pensador

Wednesday, December 16, 2009
Posted by UD

a noção de que toda violência é fruto de uma explosão química e portanto irracional é, no meu caso, completamente equivocada


não a uso em razão de satisfazer meros desejos químicos e obscuros de meu organismo, não, esse tipo de satisfação eu obtenho com as drogas, que são bem mais convenientes, controláveis e fáceis de se obter que os atos aos quais me dedico

para mim a violência está intimamente conectada ao pensamento racional, ao cumprimento de objetivos previamente protocolados de forma calculada, e a satisfação por ela proporcionada é fruto da transparência de sua natureza e da plena percepção e entendimento de meus atos

compreendo que para muitos este tipo de visão pode ser interpretado como algum tipo de distúrbio mental, mas não creio que seja o meu caso

sou educado, polido, sociável, produtivo e possuo certo status nos diferentes círculos que frequento

no entanto, faço o que faço regularmente, e não vejo o por que isso deveria ser considerado errado

possuo sentimentos, sou capaz de demonstrar afeição, e não atuo em função de minhas necessidades orgânicas, pelo contrário

em alguns casos me sinto fisicamente enojado pelo que faço, mas sempre tomo a decisão racional de continuar, em função do cumprimento de uma "missão" pre-estabelecida

já é algo inserido em minha rotina, como ir ao clube toda segunda, ou velejar pela costa todo solstício de inverno

não é que o ato de enfiar uma lâmina através da genitália de uma garota de 15 anos me seja particularmente atraente, mas a idéia do ato é o que me fascina 

e portanto continuo fazendo o que faço

talvez futuras pesquisas determinem que eu seja de fato doente, mas não consigo ver as coisas desse jeito, simplesmente essa lógica comum não me faz muito sentido

é uma pena para Alice, faltam 3 dias para seu aniversário, e sua ficha já está devidamente preenchida

como meu pai dizia, uma idéia tem de ser concretizada depois de passada em preto e branco

logo a ficha de Alice vai estar no retalhador de papel, e o que sobrar de seu corpo de debutante vai em uma caixa pelo correio para os seus pais

a rotina é algo difícil de se alterar, principalmente quando lhe falta o interesse em fazê-lo


3 comments:

Lucas Alan Pinto said...

Cê escreve bem pra caramba viu Ud...
Você deve já saber.

Lucas Alan Pinto said...

Desculpa,
você já sabe.

Lucas Alan Pinto said...

É claro.