já tem um tempo que eu não vejo outro número diferente de zero surgir ao lado da palavra "Comments" na página inicial deste blog
não que isto me incomode de alguma forma particular, afinal sempre fui do tipo que prefere um silêncio de qualidade a qualquer palavra solta sem fundamento, mas de um tempo pra cá uma questão tem se permitido aguçar minha curiosidade.
alguém lê os meus escritos?
caso você leitor(a) se identifique em tal posição e portanto esteja lendo este apelo, por favor, comente algo abaixo, se identifique, se assim lhe for possível.
talvez você tenha gostado de algum outro conto, ou talvez de um texto antigo, ou ate mesmo tenha odiado todos.
talvez você não tenha conseguido angariar força de vontade suficiente que o impelisse a espetar os caracteres de seu teclado, deixando uma espécie de sinal de sua presença, um eco de sua existência.
é provável que você tema a maneira com as coisas perduram eternamente na internet, evitando deixar qualquer traço de sua presença para que nada possa permanecer como legado de sua carcaça após sua decomposição.
pode ser ainda que você tenha algum tipo de impossibilidade religiosa para os fins de comentários em blogs de não-cristãos.
ou quem sabe você pode não ter os braços, e portanto ter que depender dos mal projetados comandos de voz do seu computador, que toda vez que lhe pede para acessar o orkut ele o envia a uma busca hipnológica e espiritual por inúmeros e infinitamente diversos sítios virtuais.
ainda existe a possibilidade de você não ter apreendido a articular sentenças escritas, visitando este blog apenas para notar as imagens que encabeçam sua interface, quem sabe fazendo algum juizo de gosto a respeito das mesmas.
sejam quais forem seus motivos, deixem-nos de lado e arregacem as mangas, deixando postado nem que seja uma mera face feliz, ou um "toca raul".
comentem, pois.
PS: Minhas múltiplas personalidades estão fazendo um bolão sobre a quantidade de comentários obtidos na duração de um mês, sendo que se a mesma ultrapassar a marca de 4 pessoas, todo o dinheiro será revertido em doações para os gafanhotos do afeganistão, portanto ajudem a causa. shanti shanti.
6 comments:
Yo!
Eu!
Li tb!
Td bem...
Foram tds meus, mas foram 4 comentarios!
Eu também li.
Também passei porra aqui.....
Post a Comment