
Na quinta feira, dia 26 de outubro, foi aprovada na casa branca, pelo excelentíssimo senhor acefálo, e presidente da grandiosa nação dos estados unidos da AMÉRICA, George ( jorge) W. Bush ( arbusto), a famigerada "lei do muro".
A lei autoriza a construção de uma muralha dupla na fronteira com o México, que separa os superiores anglo-saxões americanos, dos inferiores e pé-rapados mexicanos, e também de qualquer outro ser rastejante que almeje colocar os pés na estupenda AMÉRICA através deste "paízinho" latino-americano.
O "seu jorge" acredita que com esta lei em vigor a segurança da maior nação ocidental, a gloríosa AMÉRICA, estará garantida, uma vez que os "malditos e sujos chicanos", estarão impedidos de invadirem o solo por deus abençoado e pelos homens nomeado de USA.
A tal lei foi severamente críticada ao redor do globo, mas o Sr. Arbusto acredita que estes protestos nada mais são do que um reflexo do ódio contra a magnífca AMÉRICA, uma vez que, por causa de sua infinita superioridade, a terra dos livres e casa dos bravos é constantemente vítima da inveja em escala global.
Uma salva de palmas pro grande líder do mundo capitalista!
Clap, Clap, Clap.... All Hail AMÉRICA... and screw everybody else!
Concreto Neles
Sunday, October 29, 2006Posted by UD
at 3:36 PM |
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment